agradecimento às minhas colaboradoras

maçã de prata e yola, obrigado a ambas por me ajudarem neste desafio que agora vamos começar. contribuam com a motivação de estarem a escrever para algo tão vosso, como meu e como de todos os que nos queiram visitar... este blog é de todos nós.

passo a uma breve apresentação de ambas:

sheila, nascida no seio de uma família de músicos, desde cedo se encantou pela música. tem uma banda sysyphus e um projecto a solo maçã de prata, a amadurecer, e terá em breve todo o seu talento reconhecido, apesar de já o ter em certa medida, pelas andanças do myspace, e de já ter tido também a sua estreia radiofónica, numa emissão regional da antena 1.

yola, é a miúda do rock, é a gaja mais rock'n'roller de Portugal. presença assídua em concertos de bandas nacionais por esse país inteiro, é praticamente impossível nunca nos termos cruzado com ela num qualquer concerto por aí. tem relação privilegiada com as grandes bandas nacionais (wraygunn, d3ö, the poppers, bunnyranch, sean riley and the slowriders...) e chegou mesmo já a tocar baixo num concerto dos the poppers. tem também uma banda, mas correm rumores que terá trocado o baixo pela bateria...

concluindo, o factor determinante para a escolha, foi a enorme paixão de ambas pela música

3 comentários:

  1. Colaboradora babada pelos abgradecimentos;)

    ResponderExcluir
  2. não precisas de te sentires babada sheilinha!! ups.. maçã de prata =)
    tudo verdade o que disse :)

    ps: ai esses erros ortográficos :P

    ResponderExcluir