admirar é admirável...

O que se faz pelas pessoas que admiramos é admirável, desde corridas a bilhetes, a viagens intermináveis. Os esforços que fazemos de bom grado e de sorriso na cara são inúmeros. 
Esta força maior, a admiração, leva-nos sem restrições às coisas que gostamos e em retorno dá-nos memórias impagáveis , que perduram... A experiência é mesmo a melhor prenda do Mundo e para verificar-mos isso basta pensarmos no verão passado no dia daquele concerto em que alguém transformou um momento, no momento. 
Perante estas provas, ninguém pode dizer que trabalhar um dia inteiro, sem hora de almoço, e ir directamente para Lisboa, do Algarve e de autocarro é estranho. Vá lá era o Nick Cave e tinha de fazer esse esforço... A verdade é que nunca tinha visto, e mesmo não sendo uma fã incondicional, o seu trabalho e aquela voz sabe me bem... Por isso lá fui, dei um salto à capital para umas belas horas de concerto que, apesar do cansaço, se revelaram únicas...Em forma e de trabalho novo tudo correu muitíssimo bem, na minha humilde opinião, e até mesmo quando se enganam têm charme os Bad Seeds. Mais que não seja pelo gosto de ouvi-lo dizer " this was a fuck'in disaster"... Porque os artistas também se enganam e nós sabemos disso!

Voltar é que foi mais chato e acordar às 08h do dia a seguir:)

Uma memória das boas...basta dizer...


Um comentário:

  1. sei de quem tenha ido ao concerto e não tenho gostado muito, mas não vou referir quem é para não haver mal entendidos...

    mas é de louvar esse esforço todo para ver um concerto. é um luxo estar em lisboa, e apenas gastar o dinheiro do bilhete, sem nos termos que preocupar com viagens, estadias, noites mal dormidas, etc...

    ResponderExcluir