eu sei.. eu sei..

Desapareci por uns tempos, andei escondida nas paredes da minha casinha perto de Marrocos (como alguns diriam). Pois é a saúde às vezes prega-nos partidas e começamos a pensar 5000 vezes nas coisas que realmente interessam... e chegamos à conclusão que de facto sem ela não há nada.. é pena dizer isto aqui neste específico blog.. mas andei esquecida da minha adorada música, nem dela me lembrei ficou lá longe no meio das outras recordações que na semana passada pareciam de tempos longínquos. Mas a verdade é que está tudo bem e a minha cabeça também anda mais rápido que o meu corpo.. costuma ter uma imaginação fértil e isso inquieta o meu cérebro. Bem, mas falando do que interessa já passou e estou de volta às lides virtuais e hoje venho expressar a minha felicidade, sim porque depois da tempestade vem a bonança, pelo facto de ter ganho um bilhetinho! Aliás, um não, dois.. para ver a menina Chan dia 26 de Maio... Como alguns de vocês sabem, ou não... sou algarvia e isto é chato quando se trabalha.. mas lá vou fazer um esforço ou tentar porque não se ganha coisas todos os dias..  Vou então saber se corre tudo bem ou se por outro lado é estranho como se diz por aí.. mas é sempre com prazer, e eu sei que vou gostar, ó se vou...

A optimus gosta de mim e eu gosto dela...

Um comentário:

  1. Tu gostas da optimus, e eu gosto de te ter de volta... Ainda bem que passou já o susto, deixou-te a ti preocupada, e a quem te quer bem... Aproveita bem o concerto Maçãzinha, que depois queremos saber como foi, embora a mim me vá custar de saber, porque queria muito ir, mas o dinheiro não chega para tudo, nem o pouco tempo livre...

    ResponderExcluir