alguém quer vir?

alguém quer vir ver os Sunset Rubdown este próximo domingo à ZDB? é uma das minhas bandas preferidas, e estreiam-se agora em palcos nacionais. infelizmente pouco conhecidos no nosso país, tem concerto marcado para as 22h, com entrada a 8€. vale bem a pena.

"Cabeça pensante do indie que vale a pena, o canadiano Spencer Krug estreia-se na ZDB com os Sunset Rubdown, projecto que iniciou sozinho em 2005 mas que entretanto alargou a quinteto com a entrada de Camilla Wynn Ingr (voz e percussão), Michael Doerksen (guitarra, bateria) Jordan Robson-Cramer (guitarra, bateria e teclas) e Mark Nicol (baixo).

Mais conhecido pelas suas outras bandas, os famigerados Wolf Parade e Frog Eyes, Krug explora nos Sunset Rubdown uma pop inteligente com uma arrepiante dimensão humana, a fazer lembrar uns Microphones mais grandiosos ou uns Roxy Music menos preocupados em manter as aparências. "Random Spirit Lover," o álbum mais recente, teve edição pela insuspeita Jagjaguwar, é dos melhores turbilhões emocionais dos últimos anos e precisa de ser ouvido. Actuam pela primeira vez em Lisboa, naquela que será a primeira aventura de co-produção ZDB Muzique / Nervo para 2008."
at http://www.zedosbois.org/zdbmuzique/index.htm

Sunset Rubdown _ "Us Ones in Between" LIVE


Sunset Rubdown _ "Swimming" LIVE


o convite está feito, digam qualquer coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário