:)

Aloha!
Enquanto contribuidora sou nova neste blog dado que, de há uns tempos pra cá, os meus comentários mais ou menos infelizes têm vindo a assombrar,de quando a quando, alguns posts.
Novo também é o 5º álbum de estúdio dos geniais islandeses
Sigur Rós
,
que ainda no passado ano de 2007 nos brindaram com as fabulosas imagens das paisagens geladas da Islândia, patentes no documentário sobre a banda -
Heima ('Casa', em português).

Os Sigur Rós avançaram ontem, no seu site oficial sigurros.com, a notícia de concerto no Campo Pequeno, em Lisboa, a 11 de Novembro próximo.
No seu regresso a Portugal deverão apresentar o seu novo álbum, Með suð í eyrum við spilum (que traduzido se converte em algo como "tocamos para sempre com um zumbido nos ouvidos") que chega às lojas HOJE, 23 DE JUNHO apresentando-se disponível em 3 versões: edição de luxo (livrete com 192 páginas e DVD exclusivo), CD (com direito a download de vídeos) e versão digital.
Með suð í eyrum við spilum endalaust
já pode ser ouvido na tot
alidade no site oficial da banda ou no site Dót (em streaming), que oferece também o download gratuito do tema "Gobbledigook".
"Gobbledigook"
é o 1º avanço para o novo álbum e revela c
laras influências de Mestre Caeiro:
['OH PSSST... GENTE
NUA!']:

MAIS EM:

Dentro de um mês, sai o primeiríssimo album para os norte-americanos
Originários da Florida, lançaram em 2007 o EP 'Wizard of Ahhhs', do qual me vim a revelar fã e onde se encontra o single "I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend How to Dance with You" que fará igualmente parte do alinhamento do álbum a lançar:


São apontados como uma das 10 bandas a ver em 2008.
MYSPACE SITE OFICIAL

Tendo eu sido informada da possibilidade de 'falar de outras coisas' que não música, e não querendo destoar das índoles futebolísticas que ocupam tanto alguns dos contribuidores do blog como o país, a Europa, o mundo em geral, deixo aqui (marcados por um toque feminino, claro está) os destaques merecidos do desporto-rei. Merecem destaque:Michael Ballack, capitão da selecção alemã;

A dança-robot de Peter Crouch, o gigante da selecção inglesa, que este ano não pôde dar ares da sua graça no Europeu;

A infindável sensualidade de Major valentim Loureiro, réu no mediático caso 'Apito Dourado'.
'QUEM?
QUANDO? EU? ONDE? - crises existenciais.
Está sempre a acontecer.

2 comentários:

  1. bem, com um primeiro post desta qualidade aumentaste muito as expectativas do teu futuro no blog.
    cheio de estilos e hiperligações e o caraças...

    quanto aos sigur rós, estas traduções, inventaste ou é mesmo verdade? em relação à música parecem-me estar diferentes, já não é aquela música que ouvimos e nos faz sonhar acordados, estão mais enérgicos.

    olha o Ballack a fazer beicinho!! vai ser a cara que vai fazer quando o Scolari chegar ao Chelsea e não o meter a jogar por ter marcado a Portugal XD

    o Crouch não marca presença no euro porque a grande Russia deixou-os em terceiro lugar na fase de qualificação!! россия чемпион Европы 2008

    e o momento de comédia do Major é sublime...

    muitos parabéns Linhas!

    ResponderExcluir
  2. tão i os Black Kids não merecem comentário? não são filhos de Deus? até parece que são pretos :/

    claro que inventei as traduções para os Sigur Rós! baste leres isto com atenção e reparar que algures refere Liliana Coimbra a.k.a. Linhas como a inventora dos nomes dos albuns dos Sigur Rós e das respectivas traduções... "zumbido nos ouvidos" tipo qué isso? não é nada, é parvo, estúpido, nem ao diabo lembra.
    & não concordo. apesar de mais enérgicos - certo está - os Sigur Rós (ou 'rosa da vitória') continuam a ter a genuidade, genialidade e especificidade que os torna únicos e capazes de fazer sonhar.

    admite lá que o Major é sexy!

    Takk!

    ResponderExcluir