cartaz encerrado

O CARTAZ DA EDIÇÃO DE 2008 DO OPTIMUS ALIVE (PASSEIO MARÍTIMO DE ALGÉS) ESTÁ ENCERRADO E COM HORÁRIOS DE ACTUAÇÕES DEFINIDOS.

Para consultar tanto o cartaz completíssimo como os horários; comprar bilhetes ou adquirir outras informações, nada como visitar cibernauticamente um destes locais, em tudo muito semelhantes:
OPTIMUSALIVE.COM*
[SITE OFICIAL - BILHETEIRA ONLINE]

MYSPACE.COM/OPTIMUSALIVE
OPTIMUSALIVE.FESTIVAISPT.ORG
OPTIMUSALIVE.WORDPRESS.COM
OPTIMUSALIVE.NET

Através da consulta do site oficial do evento (alvo duma recente remodelação), acedendo ao cartaz e clicando no nome das bandas a actuar é possível a sinopse de cada uma. Uma das novidades da edição deste ano é a possibilidade de acampar no parque de campismo de Monsanto por 15€, no caso de se ser portador de um passe para os 3 dias em que decorre o evento.
Não acho particularmente feliz a possibilidade de algumas actuações entre o Metro On Stage & o Palco Optimus decorrerem em simultâneo, nomeadamente:

DIA 10 DE JUNHO
VAMPIRE WEEKEND
àS 18.50H - SPIRITUALIZED àS 19.10H
MGMT
àS 20.00H - THE NATIONAL àS 20.20H
CSS
às 21.10H - GOGOL BORDELLO ÀS 21.40H
E POR AÍ ADIANTE...

Caso se venha realmente a confirmar a minha presença em tal local, em tal data o descontentamento face a esta situação há-de crescer :/

5 comentários:

  1. vêm incluidas no pacote as putas de monsanto para quem acampar lá? ahah xD

    ResponderExcluir
  2. hum.. boa pergunta!
    mas não seja por isso, vou já enviar um mail à organização a colocar questão. No fim refiro como pessoa a contactar 'João Miguel Pires, de Odivelas' e de seguida o número de telamóvel mais o endereço de e-mail.
    Que te parece? (tarde de mais para parecer eheh) ;P

    ResponderExcluir
  3. parece-me bem, podes perguntar :D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. vocês estão a gozar!! aquilo é um parque de campismo de 4 estrelas (classificação máxima em portugal)!! vocês viram bem as instalações? eu vou mas é vender o meu bilhete individual e comprar um passe para os 3 dias para lá ficar acampado!!
    e está decidido, este ano não há férias no algarve para ninguém, vou mas é para Monsanto!!

    ResponderExcluir