lusitânia playboys & putos a roubar maças .. uh!


A julgar pelo título dir-se-ia que o nosso Portugalinho havia sucumbido a um cenário típico de Fellini..mas nah-ni-nah.

LUSITÂNIA PLAYBOYS
é nada mais nada menos que o nome de baptismo para o 3º álbum dos lusos DEAD COMBO- a dupla formada por Pedro Gonçalves e Tó Trips - depois de um surpreendente VOL.1 (2004) e um mais que isso VOL.2 - Quando a alma não é pequena (2006) (pois que tudo vale a pena se a alma não é pequena).
Mais que a palavras habituaram-nos a grandes discos cheios de melodias mais ou menos desconcertantes, mais ou menos melancólicas mas sempre a roçar o genial (digo eu), geradas pela harmoniosa e original mescla entre o tão-nosso Fado e o Rock Instrumental conseguida através da junção de guitarras (de entre as quais a portuguesa num merecido tributo a Carlos Paredes, o génio), contrabaixo ou melódica. Mas para quê forçar a saída a críticas que não gosto e/ou não sei fazer quando há esta e tão bem que está. O álbum chegou às lojas em Abril passado e pode ser ouvido na íntegra no myspace da banda.
Quanto a 'PUTOS A ROUBAR MAÇÃS', basta dizer que é o primeiro avanço para o novo álbum desta dupla de chapeleiros excepcional no cenário musical português e que está aqui abaixo:
Aconselha-se ainda a leitura deste artigo em que constam intervenções dos próprios e a visita ao SITE DA BANDA que acaba por não fazer mais que reencaminhar o visitante para o MYSPACE dos mesmos. Oh gente parva.

8 comentários:

  1. Ontem quando fui à FNAC comprar 'Teach us Lord..." quase que me deixei seduzir......quase...

    ResponderExcluir
  2. :O Quase? como é possível resistir ao charme luso destes playboys, destes verdadeiros machos latinos? LOL
    ... ou então não.

    ResponderExcluir
  3. Prioridades e questões monetárias. =\

    ResponderExcluir
  4. Je sais...
    mesmo com a produção nacional a aumentar continua a não se encontrar por aqui na rede nada para piratear i quem acaba por se lixar é o povo, como sempre
    (isto numa perspectiva criminosa, é claro LOL. lancem-me impropérios & chamem-me assasina!)

    ResponderExcluir
  5. Shhhhh...não desvendes a minha identidade secreta! xD

    Sim, chamo.

    ResponderExcluir
  6. tive mesmo para postar este vídeo à umas semaninhas... mas depois esqueci-me XD

    ResponderExcluir
  7. eu roubei uma maçã quando era pequenito e andava no 5º ano. que se lixe, não é por isso que vou para o inferno e os gajos de preto não me enganam... eu só tinha fome!!

    ResponderExcluir