wolfmother _ o fim...

vem hoje no site do(a) (nunca sei se é "o" ou "a") Blitz a notícia do fim dos Wolfmother. notícia quase tão triste como o fim dos Delfins... agora a sério, é uma grande perda para a música, são sem dúvida das melhores bandas de Hard Rock actual, e é com muita pena que os vemos chegar ao fim.
artigo do(a) Blitz:

"Os australianos Wolfmother acabam de confirmar os rumores surgidos esta semana na imprensa internacional: a banda chegou ao fim. No passado fim-de-semana, o trio tocou num festival na Austrália, mostrando-se tenso em palco e não comunicando entre si.

Seguiu-se, por parte do agenciamento da banda, a promessa de um esclarecimento, que chegou hoje. Nesta explicação oficial, os Wolfmother atribuem a separação à existência de desentendimentos de longa data entre os músicos.

"Os músicos pedem aos fãs que compreendam que, apesar de muito se terem esforçado durante muito tempo, não conseguiram encontrar uma forma harmoniosa de trabalharem juntos, o que levou a esta decisão", pode ler-se no comunicado.

As "irreconciliáveis divergências pessoais e musicais" levaram o baixista e teclista Chris Ross a deixar os Wolfmother; seguiu-se o abandono do baterista Myles Heskett, que preferiu deixar o grupo a continuar sem Chris Ross. Quanto ao vocalista Andrew Stockdale, vai começar à procura de novos parceiros e promete continuar a trabalhar com o mesmo nome de banda, Wolfmother. Também Myles Heskett e Chris Ross pretendem continuar a fazer música juntos.

Os Wolfmother juntaram-se em 2003 e em 2005 lançaram o primeiro e único longa duração, um trabalho homónimo cuja faixa "Woman" lhes valeu, em 2007, um Grammy para Melhor Performance Hard Rock."

resta-nos recordar os tempos em que aparentemente tudo estava bem:

Wolfmother live at JTV _ "Joker and the thief"



Wolfmother live at JTV _ "White unicorn"

Nenhum comentário:

Postar um comentário