acerca d'os pontos negros

PORQUE TODA A GENTE FALA.

Bósnia Herzegovina. diz:
merda esqueci-me queq ia perguntar
fonix
nao me consigo lembrar
olha, foda-se,
..tá tudo bem?
.gabriel. diz:
nao
mas nao me apetece falar nisso
Bósnia Herzegovina. diz:
então está bem
.gabriel. diz:
=)
gracias
Bósnia Herzegovina. diz:
opah n me lembro mesmo
olha,
i o queq achas do magnifico material inutil?
.gabriel. diz:
lol
sinceramente?
Bósnia Herzegovina. diz:
eu acho uma cagada
sim, sinceramente
aquilo so anda a dar que falar pk tem uma editora estrangeira que os promove bem
.gabriel. diz:
sao uma banda de putos sem grande talento musical, que tocam mal, que fazem letras à morangos com açucar, e que tem um vocalista que nem se percebe o que ele diz...
é o que penso
Bósnia Herzegovina. diz:
os arranjos musicais ate sao engraçadinhos em algumas musicas
mas as letras sao.. HORRIVEIS!
o andré henriques é que é um poeta
LOL
.gabriel. diz:
lol
opa, eu so ouvi o ep e o single
esquece la isso
nao valem um cu
Bósnia Herzegovina. diz:
horrivel pá
até têm uma musica chamada lili que parece que é feita pra um desenho animado que seja uma vaca amarela e se chame... lili
.gabriel. diz:
bora fazer um post a critica-los?
ja tive mesmo para fazer...
porra
Bósnia Herzegovina. diz:
ya eu tambem
.gabriel. diz:
eles sao idolatrados por toda a gente...
Bósnia Herzegovina. diz:
é que ate o markl gosta
.gabriel. diz:
ate metia la tipo um aviso no site
tipo
"aqui nao gostamos de pontos negros"
Bósnia Herzegovina. diz:
quer dizer o galopim continua a ser um tipo com a minima decencia e o melhor critico musical do país!
lol
.gabriel. diz:
pois
mas ele tb gosta um pouco
Bósnia Herzegovina. diz:
caralho detesto quando isto acontece
pois ele ate fala um bocado bem deles
opah se calhar dos linda martini nao falou assim, vou ja ver isso, só por causa das tosses
.gabriel. diz:
vai la
Bósnia Herzegovina. diz:
nao acredito
Bósnia Herzegovina. diz:
filho da puta
Bósnia Herzegovina. diz:
http://sound--vision.blogspot.com/search?q=%22LINDA+MARTINI%22
Bósnia Herzegovina. diz:
nem falou que é muito mais grave
Bósnia Herzegovina. diz:

quer dizer das melhores coisas que aparecem nos últimos tempos nem fala e depois fala daquilo
*
* A transferência de "Msg_Longa_Colada_fc2b.txt" está concluída.
*
Bósnia Herzegovina. diz:
opah eu queria dizer mal das letras dos pontos negros mas elas assim so lidas nao parecem tão más
Bósnia Herzegovina. diz:
mas é que na música encaixa mêmo muita mal
.gabriel. diz:
LOL
Bósnia Herzegovina. diz:
opá era colar lá esta conversa
Bósnia Herzegovina. diz:

ou então uma declaração de cada um acerca deles
.gabriel. diz:
sim
.gabriel. diz:
podemos meter a declaraçao de nós os dois...
Bósnia Herzegovina. diz:
GABRIEL: 'a parte boa do album é o nome'
LINHAS: 'gosto mais de putas'
Bósnia Herzegovina. diz:
LOLOL
.gabriel. diz:
LOL
.gabriel. envia:

Abrir(Alt+P)
.gabriel. diz:
toma
.gabriel* d*z:
haha

Recebeu com êxito E:\Documents\Os meus ficheiros recebidos\post_pontos_negros.txt de*.gabriel..

.gabriel. diz:
por mim tens autorizaçao
Bósnia Herzegovina. diz:
lol
Bósnia Herzegovina. diz:
espera lá que eu nao sei se eles têm uma editora estrangeira
Bósnia Herzegovina. diz:
é mau estar la a por isto se for mentira depois caem-me em cima
.gabriel. diz:
mudas essa parte
.gabriel. diz:
LOL
.gabriel. diz:
http://www.florcaveira.com/
.gabriel. diz:
é esta a editora
Bósnia Herzegovina. diz:
não, é a universal
.gabriel. diz:
entao mete
.gabriel. diz: caga la nisso
.gabriel. diz:
lol
.gabriel. diz:
ninguem le o nosso blog
.gabriel. diz:
XD
Bósnia Herzegovina. diz:
entao mas n ta aqui a conversa toda
.gabriel. diz:
entao?
.gabriel. diz:
que falta?
Bósnia Herzegovina. diz:
nada
.gabriel. diz:
podes meter
.gabriel. diz:
lol
.gabriel. diz:
faz um replace all
.gabriel. diz:
de bósnia herzegovina por "linhas"
.gabriel. diz:
hehe
Bósnia Herzegovina. diz:
epá isso é um seca
Bósnia Herzegovina. diz:
mais vale por a conversa até aqui.

17 comentários:

  1. HAHAHAHA! Yah, Gabriel, não se percebe tamanho hype. Para mim OPN são indiferentes. Têm alguns temas interessantes, mas sofrem de um grande problema na minha opinião: as vozes. Para além de mazitas, as letras não encaixam na música...

    ResponderExcluir
  2. lol
    Está muito fixe!!
    confesso que também não percebo o fenómeno. Principalmente, com tanta banda fantástica por aí... enfim...

    ResponderExcluir
  3. lol! muito engraçado!!! de facto tb n compreendo tanta exaltação, a meu ver, se alguem a merece actualmente em portugal é o tiago Guillul e os Act-Ups....

    ResponderExcluir
  4. Do Tiago Guillul a este vai oceano e meio.. enfim.
    Mas tudo isto começou porque me esqueci do que realmente tinha pra perguntar ao Gabriel. E ainda não me lembro!

    ResponderExcluir
  5. ainda por cima devia ser algo importante linhas...

    eu a pensar que iamos ser enxovalhados com este post, e afinal parece que ninguém compreende o hype!! hehe.

    ResponderExcluir
  6. Vá lá pessoal, não era suposto apoiar o que é nacional? não sejam mauzinhos...também não morro de amores.. confesso que me parece que o single é mesmo a mais engracadinha... mas confesso que também nunca entendi o fenómeno Linda Martini... E sim acho um piadão ao Tiago Guilul, o rapaz merece...

    ResponderExcluir
  7. restam-me 7 para dizer acerca disto:

    1- não me lembro do que queria realmente perguntar;

    2-"Este disco dos Pontos Negros é lançado pela Universal e por isso está em todo o lado. Que ninguém se iluda por ser editado por uma multinacional: é de roque-enrole que continuamos a falar."
    TIAGO GUILLUL sobre OPN;

    3-"Magnífico Material mesmo. Herberto Helder deve gostar disto."
    JACINTO LUCAS PIRES sobre OPN;

    4-"Num relatório oficial ainda por publicar, consta que há qualquer coisa tragicamente errada em quem não gosta dos Pontos Negros."
    SAMUEL ÚRIA, sobre OPN

    5- "O disco dos Pontos Negros, Magnífico Material Inútil revela uma banda com dom para o rock puro e duro, para belas melodias e letras inspiradíssimas e cheias de refinado sentido de humor. Fiquei fã desta combinação"
    NUNO MARKL sobre OPN

    6-Nunca me senti tão OUT.

    7-A minha situação é irremediavelmente TRÁGICA. Sublinhe-se: irremediável.

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que não sou o único, comprei o cd levado pela ordem da euforia generalizada e achei-o uma bosta. O fundo musical até que tem alguma piada, tipo ó-pra-mim-a-fazer-acordes-iguais-aos-strokes, mas o vocalista irrita-me profundamente, a voz não é nada de jeito e tem pretensões a poeta, as letras são demasiado longas.
    E quanto aos PEIXE:AVIÃO? Esse sim é para mim um cd espectacular e não está a ter 1/10 da imprensa dos OPN.

    ResponderExcluir
  9. voces deviam ter vergonha de falar assim de uma das melhores bandas portuguesas da actualidade!
    os pontos negros são os maiores!
    as letras deles são simplesmente geniais.

    os pontos negros <3

    ResponderExcluir
  10. linda martini deve ser melhor nao?

    ja vi as duas bandas ao vivo, garanto-te linda martini e só mais uma .
    os pontos negros cativam!

    ResponderExcluir
  11. hehehe. não percebo porque falas nos linda martini como ponto de comparação, mas aqui já TODOS vimos os Linda Martini ao vivo também, e falo por todos ao afirmar que entre ver Linda Martini ou OPN ao vivo, a opção recairá em Linda Martini. mas encontras banda nacionais bem melhores a tocar ao vivo...

    ResponderExcluir
  12. d3ö, Wraygunn, Sean Riley & The Slowriders, The Poppers, The Legendary Tiger Man, Murdering Tripping Blues, QUALQUER das bandas do Nicotine, The Hypers, Born a Lion, The Guys From The Caravan, Bunnyranch... só para começar!


    P.S.: Esqueci-me do login da minha conta! xD

    ResponderExcluir
  13. eheheh, yolita, gostei desse: QUALQUER das bandas do Nicotine !!! hihihihi

    [por acaso ele até é assim +/- coisa e tal fã deles! :)]

    ainda acrescentava mais umas quantas: assim só por exemplo: os fat freddy (grandes grandes!); os great lesbian show (enormes!); os tiguana bibles (a nova banda do kaló com o vitinho!); o fast eddie; ...os tornados (espero um grande grande disco!)

    enfim, boa música não falta aí!!

    agora, oh moço, opiniões cada um tem a sua, por isso não vale a pena ficares indignado com a nossa e bom, se te cativam, enjoy it! :) e não te preocupes com as nossas tiradas! :)

    godspeed!

    (embora no fundo no fundo a malta até curte estas discussões de gostos, portanto, discorda praí à vontade! :))

    ResponderExcluir
  14. E LES TRIPLE!! Vou marcar o meu regresso às postagens com um post sobre eles!

    Já agora, porquê a comparação com Linda Martini?

    ResponderExcluir
  15. Yola, não é propriamente uma comparação. Aliás... não é de todo. Primeiro: foi o que me deu na telha dizer; e segundo: é um fétiche.

    ResponderExcluir