voe para gotemburgo pela air france

desde já as desculpas pela falta de posts, mas o PFC manteve-me bastante ocupado nos últimos meses, agora que já está finalizado, apresentado, discutido e avaliado, volto a ter tempo para dedicar ao blog.

como a crise se instalou também por aqui, recomeço as lides bloguistas com publicidade à Air France, que nos pagou uma quantia choruda para que o seu nome por aqui aparecesse, vou encher os bolsos e sair de Portugal enquanto sou novo, ergh, nada disso, falo-vos do duo Air France que curiosamente são da... Suécia.


formados por Joel e Henrik (estão a ver quem são, não estão!?) são uma aposta da editora Sincerely Yours (criada pelos The Tough Alliance) e praticam uma pop-electronica muito solarenga, a fazer-nos sonhar com o verão e a esquecer o tempo frio que se faz sentir.

editaram este ano o seu segundo EP No Way Down que é simplesmente imperdível, 23 minutos de puro prazer, tipo iogurte adágio. mas atenção, ouvido de olhos fechados faz-nos viajar para paisagens paradisíacas, cuidado com a desilusão ao reabrir os olhos, hehe.

Windmill Wedding



Collapsing at your doorstep

Um comentário:

  1. há falta de férias a sério... esta é uma bela viagem, é!

    e que tal de avaliações? Correu tudo bem?

    O fecho funciona a outra velocidade, sim! :)

    ResponderExcluir