ó pai natal, e se te fosses fod...

Bem, este foi sem dúvida o pior natal de sempre. A época natalícia trouxe-me o que inicialmente parecia ser uma simples constipação, mas que acabou por se revelar na mais fulminante gripe que alguma vez tive. O ponto alto foi mesmo ser levado de emergência para o hospital a escassos minutos da meia-noite do dia de natal, enquanto lutava para que o corpo não entrasse em colapso com o frio... Enquanto as famílias trocavam presentes, eu tinha uma simpática enfermeira a dizer-me que se calhar tinha de passar lá a noite a fazer medicação... É das melhores coisas que se pode ouvir na noite de natal. Felizmente o pior cenário não se confirmou e acabei por regressar nessa mesma noite a casa, embora não deixasse de ter piada obrigar a família toda a visitar-me ao hospital... Desde então tenho conseguido bater recordes máximos de febre, gastar um maço de lenços por hora, e ainda de vez em quando consigo espirrar um bom bocado dos pulmões... Ahh, espera... Afinal não é só!! Não se importam de falar mais alto? É que acabei de perder a audição no ouvido esquerdo... Boa!! Entretanto, e enquanto não estou demasiado pedrado com os medicamentos que ando a tomar, nem estou demasiado enfraquecido pela febre, vou ver o dvd d'Os Contemporâneos.

6 comentários:

  1. :S
    cura lá isso antes da passagem de ano... e quando recuperares a audição, vai buscar o merryweather post pavilion ao bolachas grátis... já viste? :)

    um beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se é uma consequência dessa gripe mas gosto de acreditar que sim, que o facto de teres justificado o texto pela 1ª vez advenha dela. LOL. Que nem tudo seja mau. E se te deixa mais feliz fica sabendo que a minha gripe anual deste 2008 escolheu esta altura para se instalar e obrigar-me a ingerir a invenção mais horrível da história dos fármacos - a aspirina efervescente.

    ResponderExcluir
  3. grande coisa, a minha mãe queria enfiar-me um supositório!!!

    ResponderExcluir
  4. i que maricas... oh pá, a um HOMEM só as miúdas lhe provocam FEBRE, mais nada! quais bichos, qual carapuça! agora que te habilitaste a levar um supositório vê-la se gostas! granda menino! eheheh e até já vê dvds!!

    BOM NATAL! e já agora as melhoras!

    abraço!

    ps: a enfermeira pelo menos era boa? eheheheh :P

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem tive assim! eu tambem tive assim! ahahah

    e depois quando me assoava, os meus tímpanos pareçiam que iam explodir!

    já és a 24 pessoa que conheço que ficou doente no Natal. ahah

    xD

    ResponderExcluir
  6. F*ck, man! WDH? Olha, espero que estejas melhor (deves estar..., para andares a postar :P) e que cures isso rapidamente e que arranjes uma daquelas "New Year's Eve Fever" para a entrada em 2009!

    Hugzz!

    ResponderExcluir