reis do beat

tive finalmente oportunidade de ouvir o disco Black Diamond dos Buraka Som Sistema por inteiro. 
nota positiva para estreia do colectivo em LP, depois do grande sucesso alcançado pelo EP From Buraka To The World. 
penso que o LP no geral está ligeiramente abaixo do EP, apesar de ter dois ou três momentos de grande qualidade, mas também outros 2 ou 3 que custa perceber como acabaram no final por ficar no disco.
se em vez destas músicas tivessemos a recuperação de alguns temas do EP de estreia, estariamos pertos de uma obra prima.

quando digo a amigos que gosto de Buraka Som Sistema, muito raramente me levam a sério, eu próprio tenho alguma dificuldade em conseguir explicar o que me fascina na música, que se afasta das coisas que normalmente oiço, mas é-me impossível ficar indiferente aos beats saídos das mãos destes rapazes.
é música que mexe com qualquer um, desde que não seja ouvida com preconceitos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário