às vezes já não se pode com a independência, lá isso é verdade

André: ontem vi o gajo mais indie de lisboa
man
o gajo cortou o cabelo à
nem sei como se chama
assim pelo queixo
Pedro: candeeiro?
hm
André: arredondado
com risco ao lado
Pedro: damn
mas é um bob haircut?
André: o que é isso?
Pedro: é aquele corte da uma thurman
no pulp fiction
André: mais volumoso
e risco ao lado
Pedro: e pagou 72 euros.
até aposto.
André: AHAH
pois
Pedro:
onde é que eu arranjo fotos dele?
André: nao devem existir
é mt indie
Pedro: eu encontrei uma
mas não se vê nada
procurei por 'pedro gomes indie'
André: AHHA
Pedro: eu conheço uma gaja que andou com ele
que dizia que ele não suava.
André: isso era qd não suar
nao era comercial
Pedro: e ele ouve vozes.
mas bom
isso ouvimos todos.
André: sim mas ele ouve em pós-rock
Pedro: certa ocasião fui lá a casa dele
e ele tratou-me por pessoa.
e sempre como se eu não estivesse presente
dizia à minha amiga
'a pessoa vai ficar até tarde?'
e eu a um metro dele.
apeteceu-me dar-lhe pezão nas costas.
isto a um gajo cujo primeiro livro da estante
é O MEDO do al berto.
André: AHAH
eu já estive em casa do bicho tb
qd saí
tresandava a alternativo
e apareceram-me joelheiras daquelas de meter nos cotovelos
no casaco
Pedro: quando os gy!be vieram cá
ficaram lá em casa do bicho
André: os gybe é que o vieram ver
e nao o contrario


tower block #1

O gajo mais indie de Lisboa não ressona, recita Al Berto.


tower block #2

O último álbum dos Mogwai é totalmente inspirado no toque do telemóvel do gajo mais indie de Lisboa.


tower block #3

O gajo mais indie de Lisboa chama rock clássico ao pós-rock.


tower block #4

O gajo mais indie de Lisboa anda a tentar deixar de respirar desde que soube que todas as outras pessoas o faziam.


tower block #5

O gajo mais indie de Lisboa não respira. Permite apenas que as moléculas de oxigénio não-comerciais lhe entrem nos pulmões.


tower block #6

O gajo mais indie de Lisboa acha que o segundo gajo mais indie de Lisboa é bué comercial.


2 comentários:

  1. ainda gostava de saber quem é tal personagem...

    ResponderExcluir
  2. tower block #4
    O gajo mais indie de Lisboa anda a tentar deixar de respirar desde que soube que todas as outras pessoas o faziam.


    lol!

    ResponderExcluir