duo-maravilha


(b) fachada
Mini-Cd Produzido Por Walter Benjamin, 2008


precisavas de razão p'ra enlouquecer
deixei-te um erro sem perdão
ficou-te pouco que fazer
e então a nossa solidão já não se voltará a ver
tu louca desse coração, não medes o que vais dizer

mimi, segura a raiva ao sair,
se já não queres mais nada aqui
não é preciso repetir

mimi, precisavas de paixão p'ra sobreviver
e eu não sei guardar a mão e evitar o teu sofrer

já te expliquei a distinção mas tu recusas entender
e então a nossa solidão já não se voltará a ver

mimi, segura a raiva ao sair,
se já não queres mais nada aqui
não é preciso repetir

mimi, precisavas de sonhar p'ra me namorar
e eu não me sei comportar como os átomos do ar
não me voltes a ligar, 'que continuo a fugir
já sei que não me queres amar, não é preciso repetir

mimi, não deves ser tu a cair
lamento muito o que vivi
mas não te percas a insistir, mimi

mimi, mimi


Nenhum comentário:

Postar um comentário