actor out of work

Quem está de regresso aos discos no próximo dia 5 de Maio é Annie Clark aka St. Vincent.

Depois da estreia em 2007 com o disco Marry Me, que foi aliás bastante aplaudido pela crítica, chega em breve o sucessor Actor, correspondendo também a uma mudança de editora por parte da artista, que assinou pela 4AD, a mesma dos The National, Deerhunter, Beirut ou Bon Iver.

O primeiro single desta menina que já fez parte da banda de Sufjan Stevens e que já tocou guitarra nos Polyphonic Spree já se pode ouvir.

Actor Out of Work videoclip

ilovestvincent.com
myspace.com/stvincent
Tags: , , , ,

5 comentários:

  1. Epa...a rapariga é cruel no videoclip...põe a malta toda a chorar...não se faz :P

    ResponderExcluir
  2. ela é mais gira do que eu pensava. tem aquele arzinho de menina inocente, que não faz mal a ninguém, e que depois vamos a ver e não é bem assim.

    enfim, não gosto do videoclip. não tem grande interesse. nem a música.

    eu só venho aqui para dizer mal! muahah

    ResponderExcluir
  3. LOL, opá, eu cá gosto da música dela, para mim é interessante, assim como para grande parte da crítica musical especializada ;P

    tu é que nao percebes nada disto, hehehe

    ResponderExcluir
  4. crítica musical especializada? agora preciso dum curso para saber apreciar música?

    não percebo nada disto...oh oh. pois não percebo, mas fiz questão de partilhar a minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
  5. Cá eu gosto de tudo.
    Chorar também nunca fez mal ninguém.

    ResponderExcluir