d3ö - lançamento do disco

l_efb3fee5df694bf8af811f3e0c4ed4d8.jpgHoje é um dia que vai ficar na história da música portuguesa. Pelas 23 horas subirão ao palco do MusicBox os d3ö para o concerto de lançamento do seu primeiro disco de longa duração Exposed.

Seis anos é o tempo que separa o primeiro EP da banda SixPackTrack do primeiro LP. Neste espaço de tempo outros dois EPs foram lançados, 8 Tracks on Red em 2004 e 7 Heartbeat Tracks em 2005.

Mais do que uma banda de estúdio, os d3ö são uma banda para ser vista ao vivo. São de longe a banda nacional que vi mais vezes ao vivo, nunca me desiludiram em nenhum concerto, em todos eles deixaram tudo em palco. Não dá para ver um concerto destes rapazes sem ficar com vontade de repetir vezes sem conta.

Hoje é mais um concerto a juntar à longa lista de concertos que já vi da banda, mas este não é mais um, é o voltar ao local onde fizemos a festa do 100º concerto da banda, no dia que conseguimos uma menção no Ipsilon "Rio Maior ama os d3ö", hehe. Essa amor permanece intacto, como se poderá avaliar nesta noite.

Está tudo convidado para a festa...

Hey Ho d3ö!!

Wanna Hold You videoclip (primeiro single de Exposed)

Um comentário: