info 1ª mão: portugal. the man no musicbox

caros leitores, informação em primeiríssima mão! tenho a certeza porque soube pelos Linda e o concerto no Alive!09 acabou há umas duas horas, e mais ninguém na imprensa sabe, porque neste blogue é que se sabe tudo e quem não concordar é noob. bem, vou directo à questão:




LINDA MARTINI + PORTUGAL THE MAN, dia 30 deste mês no MusicBox em Lisboa para, por certo, dois concertos do car*&%!! no meu caso e no do hugo não faz qualquer diferença, porque vamos ver Portugal. The Man em paredes eu eu, pelo menos Linda Martini já vi 6 vezes, mas ainda assim, é a única banda portuguesa por quem seria capaz de ir ao porto, algarve, seja onde for, porque nunca me canso de os ver. por falar em Linda Martini, excelente concerto hoje no Alive!09, com as atenções viradas para Chris Cornell e Black Eyed Peas (ou: os feijão-frade) e ainda, Dave Matthews Band. para mim, o melhor desta edição, ombreando Mastodon no dia 9. Metallica foi bom, o esperado. dia 10 - Placebo estiveram muito bem, surpreenderam-me assim como já o tinham feito em 2006, no SBSR. Prodigy esperava mais. bem o que me fez destacar Linda Martini foi algo que acho injusto e ingrato para com, a meu ver, a banda portuguesa com mais qualidade musical e do melhor que por terras de zé povinho se faz. esta foi a sexta vez que os vi e nunca me desiludiram, muito bom concerto mesmo; ora Linda Martini tocaram no terceiro palco. a meu ver, sem qualquer tipo de lógica ou coisa que o valha, i mean: o que é que os Ramp tem a mais do que os Linda Martini para tocarem no palco Principal? alguém que me explique porque eu não percebo. tenho a certeza absoluta que Linda Martini é muito provavelmente a banda que mais vende - repare-se que já nem ligo a qualidade, embora isso me enoje, porque hoje e muito infelizmente quanto menos qualidade mais se vende - (dentro do género) em solo português. é por certo a que tem mais seguidores. por isso expliquem-me o porquê de um terceiro palco, eu gostava. enfim. o que importa reter é: se estiverem por Lisboa, absolutamente a não perder, dois excelente concertos.




LINDA MARTINI + PORTUGAL. THE MAN, dia 30 de Julho.




preços não sei, horas não sei e ainda não devem poder reservar porque foi o andré henriques que mandou o bitaite.

4 comentários:

  1. sempre na linha da frente!!! /m/

    achas que revelamos já aquilo que só nós sabemos, daquela banda cujo nome começa por "j" e acaba em "s" e no meio tem "apandroid", e da sua estreia naquele local cujo nome começa em "z" e acaba em "b" e no meio tem "d"?

    ResponderExcluir
  2. vão os dois ao paredes vê-los e agora quem me leva ao musicbox? eu quero vê-los pá

    ResponderExcluir
  3. LULZ, epa nao guarda isso xD

    ResponderExcluir
  4. epa só agora eq reparei que os the pains of being pure at heart iam dar um saltinho a paredes LULZ que noob! ei caralho, tão bom xD ehehe

    ResponderExcluir