telex

caríssimos, não morri...

parece que o vosso / nosso querido Nathan Williams partiu o pulso...oh coitadinho... sempre é melhor desculpa para estar quieto do que as que deu para a desgraceira vivida em barcelona! (é impressão minha ou estas notícias com este gajo parecem mais dignas da nova gente do que da pitchfork?)

uma boa novidade musical é o regresso do grande Jim O'rourke às edições em nome próprio.

ainda não vi por cá referência, mas o novo disco do norberto lobo merece absoluto destaque, mais um belo disco deste talentoso guitarrista nacional. ouvir aqui.

a optimus discos tem mais uma fornada de discos acabadinhos de sair, podem fazer o download legal aqui. o meu destaque inicial vai para o magnífico real combo lisbonense e para o ep da Márcia (também integrante do rcl e que nos deixou embriagados pela sua voz quando se apresentou no maxime na companhia do enorme Samuel Úria ).

...mas hoje ninguem me impede de ir dar um pézinho de dança à repartição do inferno em lisboa, mais concretamente o Lusitano Clube para mais uma apresentação da roda de choro de lisboa, todas as terças, das 22.30 às 00.30. é aproveitar o verão minha gente.

4 comentários: