them crooked vultures

l_c7bb2110740342e5909602aaa5746151.jpg

THEM CROOKED VULTURES são a banda do momento!!

Juntem John Paul Jones (Led Zeppelin) no baixo, Dave Grohl (Foo Fighters) na bateria e Josh Hommes (Queens Of The Stone Age) na guitarra e voz e tem o mais potente cocktail de Hard Rock do ano!

O super-grupo começou a ser falado no ano de 2005 pelo próprio Grohl numa entrevista à revista Mojo onde confessava o desejo de que o seu próximo projecto musical contasse com os outros 2 músicos a acompanhá-lo.

As gravações do disco começaram em Julho deste ano, e o seu primeiro concerto realizou-se em Chicago no dia 9 de Agosto, com a banda a tocar todo o material original durante um concerto de 80 minutos. A estreia em palcos europeus deu-se pouco tempo depois, a 19 de Agosto, na Holanda.

Chega agora a vez de ouvir o disco de estreia, que sairá na próxima semana e que muita curiosidade tem despertado em toda gente. Por aqui já se ouviu e é tudo o que de bom se espera da banda. Por vezes soa a QOTSA, outras vezes soa a Led Zeppelin, e só por aí já dá para perceber o excelente disco que temos entre mãos.

O primeiro single, "New Fang" encontra-se já disponível.

themcrookedvultures.com/
myspace.com/crookedvultures

Technorati : , , , , , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário