the dead dog

l_f6d04dc757784eeda5a6d8508f0a7c3d

photo by Emily Ibarra, art by John Gourley and Austin Sellers

Os PORTUGAL. THE MAN tem o novo disco prontinho a ser editado já no próximo dia 2 de Março,  e terá por nome American Ghetto. Boas notícias portanto!

 

É o quinto disco da banda em cinco anos, e sucede ao The Satanic Satanist editado a meio do ano passado. A mim pessoalmente desiludiu um bocado este último disco, talvez o facto da banda andar a lançar discos todos os anos poderá influenciar, dando a sensação que as músicas poderiam ser melhor trabalhadas.

 

Para já pode-se ouvir o avanço ”The Dead Dog”.

 


myspace.com/portugaltheman

3 comentários:

  1. chiça! outro? já?

    pois, a mim também me desiludiu o satanic satanist. de tal maneira que acho que nunca me dei ao trabalho de o ouvir todo :/

    ResponderExcluir
  2. :D este há-de ser melhor!

    já votei nos teus dois blogs ^^

    ResponderExcluir
  3. eu quando escrevi o comentário anterior ainda não tinha ouvido a música, mas agora já e gostei. há-de ser melhor sim :D

    obrigada! também vou votar no teu.

    ResponderExcluir