dear god, i hate myself

xxdeargodcover

 

Os XIU XIU preparam-se para lançar o sétimo disco de originais no próximo dia 23 de Fevereiro pela Kill Rock Stars. Foi apenas em 2008 que ouvi pela primeira vez este projecto de Jamie Stewart, originário da Califórnia, na altura do álbum Women as Lovers. Apesar de não ser das coisas que mais me fascina, acho interessante este synth-art-indie-pop produzido pela banda.

 

O novo disco fica marcado pela saída de Caralee McElroy (foi para os Cold Cave) e pela entrada de Angela Seo, recaindo sobre ela as atenções no novo videoclip da banda, para o tema título do disco Dear God, I Hate Myself. Digamos que a menina tem um talento muito peculiar. Vídeo não aconselhável a pessoas mais sensíveis.

 

xiuxiu.org
myspace.com/xiuxiuforlife

4 comentários:

  1. i know right! sem dúvida dos videoclips mais estranhos de sempre. marado, nojento, mas ao mesmo tempo algo sensual hahaha

    ResponderExcluir
  2. esquece. desisti logo aos 46 segundos, quando ela ainda mal começou a vomitar, porque estava-me a atrofiar toda o simples facto de a ver a enfiar os dedos na garganta.. porque parece que os sentia na minha garganta e fiquei logo enjoada :/
    o que é estúpido é eu não conseguir ver uma pessoa a vomitar mas depois ficar na boa a ver pessoas a levarem tiros e esvaírem-se em sangue até à morte.

    ResponderExcluir
  3. o que ela deve ter comido para fazer este vídeo..

    ResponderExcluir
  4. lolol. a mim não me fez muita impressão o vídeo, embora houvessem alturas que realmente já dava a impressão de estarem a enfiar os dedos na minha boca.

    ResponderExcluir