black bombaim

blackbombaim

“Que o novo Saturdays And Space Travels faria parte da lista de compras quando saísse da ZdB esta noite, era um certeza inamovível, salvo qualquer percalço inesperado. O que não era certo era que os Black Bombaim conseguissem suplantar de forma tão categórica o que já havia sido um excelente concerto no mesmo local, o ano passado. Mas, ao fim e ao cabo, aquilo que tivemos foi uma inesquecível lição de adrenalina rockeira, repleta de riffs e grooves cujo rescaldo ainda deve estar a viajar pelos sistema circulatório dos presentes como se injectada directamente na aorta. Se os três Black Bombaim não são ainda um caso sério, só nos resta mesmo clamar contra tal injustiça, e esperar que textos elogiosos como será este convençam pelo menos uma pessoa a fazer um test hearing aos seus discos.”

É assim que começa a crítica ao concerto dado pelos BLACK BOMBAIM no passado dia 19 de Março na ZDB, disponível no site do Bodyspace. Faço minhas estas palavras depois de ver o ENORME concerto que eles deram na passada noite de sábado no Inabar em Rio Maior. Façam o favor de ver esta banda ao vivo, façam o favor de comprar o seu disco, este trio é das melhores coisas que a música nacional já nos ofereceu!!

 

 

Review do concerto na ZDB aqui. Entrevista à banda aqui.

 

Nota também bastante positiva para os ALTO!, a nova banda de Joca, antigo vocalista dos Green Machine, e a certeza que ele continua a ser um verdadeiro animal de palco, um espectáculo dentro do espectáculo.

 

myspace.com/blackbombaim
myspace.com/bandalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário