flash delirium

MGMT_Congratulations

 

Já por ai anda a rodar o primeiro avanço para o muito aguardado Congratulations dos MGMT, sucessor do aclamado Oracular Spectacular, embora seja possível ouvir o disco por inteiro, no site da banda. A banda queria inclusivamente permitir o download gratuito do disco, pese embora a ideia não ter sido aceite pela editora da banda.

 

Esta ”Flash Delirium” deixa antever um novo disco bastante diferente do anterior, sem nenhum grande hit ao nível de Time to Pretend, Electric Feel ou Kids, a própria banda admite que o disco é para ser ouvido como um todo, e não como um conjunto em que se destacam duas ou três músicas.

 

Do que ouvi até agora do álbum não posso dizer que esteja particularmente mau, mas também não está bom e deixa algo a desejar em relação ao anterior, fica aquém das expectativas. Os MGMT funcionam bem melhor num conceito de single do que num conceito de álbum, verdade seja dita…

 

 

whoismgmt.com
myspace.com/mgmt

2 comentários:

  1. "não posso dizer que esteja particularmente mau, mas também não está bom"

    ou seja: é uma bosta! :D

    (ps: apenas fiz a piada, pois ainda n ouvi, mas se n está bom e tb n está mal é pq deve estar uma bosta mesmo, para um gajo ser indiferente...!)

    ResponderExcluir
  2. não está bom nem mau, antes pelo contrário hehe. é mesmo um disco que passa ao lado, quando acabas de o ouvir já não te lembras do que ouviste.

    ResponderExcluir