motivo do cancelamento de wavves

Finalmente foi dado a conhecer o verdadeiro motivo da falta de comparência dos WAVVES ontem no palco da ZDB...

Antes de embarcar no avião que traria a banda de Barcelona para Lisboa, Nathan deparou-se com o seguinte vídeo de uma fã, que o fez re-pensar nos efeitos maléficos que a sua música andaria a provocar nas pessoas. Deixando-se abater na altura, fugiu do local onde se encontrava, escondeu-se numa casa de banho enquanto cortava os pulsos ao som de My Chemical Romance... Pobre rapaz! (E pobre rapariga do vídeo também, hehe)

wavves cancelado

.WAVVES CANCELADO!!! MERDA!!!!. diz:

*FODA-SE!!!!

WAVVES

(estou na sala carago) diz:

*YOOOOOOOOOOOOO

*oq?

*xD

.WAVVES CANCELADO!!! MERDA!!!!. diz:

*WAVVES CANCELADO DUDE

*:|

*tava-se mesmo a ver

WAVVES (estou na sala carago) diz:

*tas a gozar..................

.WAVVES CANCELADO!!! MERDA!!!!. diz:

*tou a falar a serio

WAVVES (estou na sala carago) diz:

*NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

.WAVVES CANCELADO!!! MERDA!!!!. diz:

*ta no facebook da ZDB

WAVVES (estou na sala carago) diz:

*FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAA

*FODA SE

.WAVVES CANCELADO!!! MERDA!!!!. diz:

*INESPERADAMENTE, A DIGRESSÃO DE WAVVES FOI CANCELADA POR MOTIVOS DE SAÚDE DO VOCALISTA. LAMENTAMOS MAIS DO QUE QUALQUER UM DE VÓS. O PROGRAMA DE HOJE, JOHN MAUS E YOUTHLESS, MANTEM-SE. O BILHETE PASSARÁ A CUSTAR 8 EUROS. O DINHEIRO DOS BILHETES PRÉ-COMPRADOS SERÁ REEMBOLSADO NA ZDB

*caguei

*wavves é merda!!!

WAVVES (estou na sala carago) diz:

*YA

.WAVVES CANCELADO!!! MERDA!!!!. diz:

*puto mimado do caralho!!!

WAVVES (estou na sala carago) diz:

*MERDOSOS!!!

.WAVVES CANCELADO!!! MERDA!!!!. diz:

*filha da puta!

WAVVES (estou na sala carago) diz:

*FAGS!!!!

*FAGSLORDS!!!!

.WAVVES CANCELADO!!! MERDA!!!!. diz:

*epa, se eles vierem ca noutra data tou la batido

WAVVES (estou na sala carago) diz:

*JAPANDROIDSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!

.WAVVES CANCELADO!!! MERDA!!!!. diz:

*XD

WAVVES (estou na sala carago) diz:

*ya tambem eu xD

PS: Depois do triste espectáculo que deram ontem no Primavera Sound em Barcelona, o Nathan fugiu hoje do aeroporto na hora de embarque e anda perdido por Barcelona...

é hoje

chegou finalmente o dia de um dos mais aguardados concertos aqui por estes lados.

WAVVES apresentam-se esta noite ao vivo na ZDB!!! Oh yeah!!!

California Goths live @ SXSW

phoenix - wolfgang amadeus phoenix

736238044_l.gif

Os PHOENIX são uma banda de rock alternativo francês, que tem conseguido captar atenções nos últimos anos, fruto dos bons discos que têm editado, transformando-se assim num dos mais importantes nomes da música actual francesa, juntamente com os Air, Daft Punk, ou mais recentemente os Justice.

Saiu esta semana novo disco da banda Wolfgang Amadeus Phoenix , 4º de originais da banda, sucessor doIt's Never Been Like That, álbum que recebeu muito boas críticas, e que tinha a grande malha Consolation Prizes.

O novo disco cresce em cada audição, e consegue ser ainda melhor que o anterior, com os dois primeiros singles Lisztomania e 1901 a comprovarem-no.

A banda actuou hoje no festival Primavera Sound em Barcelona, quem sabe se não teremos o privilégio de os vermos também cá por Portugal.

Fica aí o vídeo do 1901, não recomendado a pessoas que sofram de ataques epilépticos.

1901 videoclip

myspace.com/wearephoenix
wearephoenix.com/

cyrstal stilts : love is a wave videoclip

Mais um grande tema para os CRYSTAL STILTS. Gosto mesmo disto carago!!!



the national - novo material

f_thenationam_3b65891.png

Ao que parece os THE NATIONAL andam a testar novas músicas na tour que andam a fazer pelos Estados Unidos, alimentando a esperança que o sucessor do excelente Boxer saia ainda este ano.

Primeiro temos Blood Buzz Ohio ao vivo num concerto em Montreal na passada sexta-feira.

Maior destaque merece a lindíssima canção The Runaway, tocada ao vivo nos estudios da CBS para o Studio Q.

rainbow arabia - kabukimono ep

Os RAINBOW ARABIA, dos quais já falámos aqui, têm novo EP pronto a ser lançado próximo dia 27 de Julho. Contem 4 novas músicas, 1 nova versão de uma música já editada, e ainda 2 remisturas. Kabukimono é o nome do EP, e Harlem Sunrise é uma das novas músicas, pode ser vista em formato ao vivo aqui em baixo.

beatie boys + the roots

Os BEASTIE BOYS tiveram no Jimmy Fallon a falar da re-edição do disco Check Your Head e do novíssimo disco Hot Sauce Committee que sairá em meados de Setembro. A dada altura juntam-se os THE ROOTS (banda residente no programa) para tocarem em directo a música So Whatcha Want. Grande momento televisivo.


So Whatcha Want live @ Jimmy Fallon

yeah yeah yeahs - heads will roll

E o segundo single retirado do disco It's Blitz dos YEAH YEAH YEAHS é Heads Will Roll. Tema tão bom quanto o antecessor Zero, promete agitar pistas de danças. Quanto ao vídeo, conta com a participação de um Michael Jackson versão monstro (ainda mais que a versão original, hehe) que a dada altura decide assassinar a banda, e algumas cabeças acabam mesmo por rolar...


Heads Will Roll videoclip



japandroids

japandroids.jpg


Eu e o Miguel exigimos os JAPANDROIDS na ZDB ainda este ano!! Sem falta!!


white rabbits

Em 2007 os WHITE RABBITS chamaram-me a atenção com a excelente música The Plot, incluida no então disco de estreia Fort Nightly, que apesar de passar meio despercebido conseguiu ainda assim obter algumas boas críticas dos media.

Dois anos depois, voltam á carga com It's Frightening, contando com o talento de Britt Daniel dos Spoon na produção, sendo o resultado final bastante agradável, destacando-se o excelente single Percussion Gun, que conta com um grande vídeoclip.

Uma banda a manter debaixo de olho, espera-se que possa brevemente passar pelo nosso país... Seria muito bom...

Percussion Gun videoclip


whiterabbitsmusic.com
myspace.com/whiterabbits
Tags: , , ,

grizzly bear - novo disco


Amanhã, 26 de Maio é a data do lançamento do novo disco dos GRIZZLY BEAR, banda de sonoridades indie-pop-electro-experimental de Brooklyn. Veckatimest é assim o terceiro disco de originais da banda, que conseguiu relativo sucesso com o antecessor Yellow House de 2006.

Para já, conhece-se o single Two Weeks, existindo mesmo o vídeo oficial a acompanhar a excelente primeira amostra do disco. No vídeo a banda encontra-se numa igreja, com as suas faces animadas com efeitos, que os fazem parecer desenhos animados de carne e osso.

Two Weeks videoclip

grizzly-bear.net
myspace.com/grizzlybear
Tags: , , ,

nokia on live


Linda Martini ao vivo no Nokia On Live @ Santiago Alquimista.
Fica aqui o vídeo do concerto (em caso de dificuldade no carregamento do vídeo seguir este link).

peaches

epá, sou só eu que já não tenho pachorra nenhuma para ouvir esta gaja!? a electrónica que ela faz é igual desde do primeiro disco, e é de fraquissima qualidade (embora eu não perceba nada disto), a voz dela é uma merd* (já para não dizer que é feia comó raio), as letras são de fugir... nem os vídeos escapam...


ps: stay away from this kids
Tags: , , ,

ponytail

Tenho estado recentemente a descobrir várias bandas da onda noise-rock. Uma das últimas que ouvi foram os PONYTAIL, quarteto de Baltimore, comparado diversas vezes aos Deerhoof, o que faz sentido se tivermos em conta que em nenhuma das bandas a vocalista canta, preferindo usar a sua voz como um instrumento produzindo sons muito, vamos lá, próprios.

O disco de estreia Kamehameha (Dragon Ball!?) data de 2006 já, e o seu sucessor Ice Cream Spiritual foi lançado a meio do ano passado, ou seja, é já com quase um ano de atraso que ando a descobrir isto, mas mais vale tarde do que nunca.

O momento alto deste segundo disco é o tema Celebrate The Body Electric (It Came From An Angel), que ao longo de 7 minutos mostra o que de bom (e mau) esta banda tem. O vídeo está à altura da música, e é da responsabilidade de Sophia Peer.


Celebrate The Body Electric (It Came From An Angel) videoclip

myspace.com/ponytailtunes
Tags: , ,

o vídeo


Eis que chega aos escaparates o vídeo para o single do álbum de Sean Riley e seus Slowriders, de que ainda hà dois ou três dias aqui falei. Relembro que o álbum dá pelo nome de Only Time Will Tell e será lançado a 18 Maio, próxima segunda-feira. Recordo ainda que o tal single dá pelo nome de Houses & Wives. O vídeo aqui abaixo.

the mae shi - the lamb and the lion

Os Mae Shi têm novo vídeo. A aposta recaíu no tema de abertura de HLLLYH, lançado o ano passado pela banda.
Este vídeo consiste numa animação da autoria de Natalia Stuyk, e mostra uma batalha entre um exército com elefantes, e um exército com leões, no final a terra do batalhão vencedor até fica mais próspera.


The Lamb and The Lion videoclip

mae-shi.com
myspace.com/themaeshi
Tags: , , , ,

animal collective @ letterman

Os magníficos Animal Collective passaram pelo programa do Letterman para tocarem um tema do mais recente disco Merriweather Post Pavilion, que continua a ser o meu disco favorito deste ano. Letterman ainda brincou com a capa do disco, dizendo que pode ser encontrado no departamento de papel de parede da sua loja favorita, hehehe.


Summertime Clothes live @ Letterman

myspace.com/animalcollectivetheband
myanimalhome.net/
Tags: , , ,

óptimos discos




A Optimus, apoiando-se na direcção artística de Henrique Amaro, aliou-se a alguns dos mais novos projectos da música nacional e cria o Optimus Discos - a disponibilização para download completamente gratuito de alguns EP's de bandas mais ou menos portuguesas. Desta 1ª série fazem parte

Madame Godard,
Têm nome de senhora mas postura de «mademoiselle», menineira na forma como brincam com as canções, as referências – que vão da música aos filmes, passando pelas mais expressivas artes de rua – e com o seu próprio percurso, menos jovem do que a sorridente «cara» deste EP possa indicar.

Dj Ride,

Tiguana Bibles,
O que acontece quando as peças desgovernadas de várias – e oleadas – locomotivas rock como Bunnyranch, Tédio Boys e Parkinsons chocam de frente com uma voz de veludo como a de Tracy Vandal? A resposta é simples, mas nem por isso menos surpreendente: nasce, à mesa de «uma espelunca» regada a cerveja, um grupo chamado Tiguana Bibles.

The Bombazines,

Tiago Gomes & Tó Trips
Por ocasião dos 50 anos da edição da bíblia On The Road, Tó Trips foi convidado a tocar guitarra numa exposição chamada “remembering Jack Kerouac” na Av. Da Liberdade 211, e convidou Tiago Gomes a ler umas passagens do livro.

e ainda

The Pragmatic
O amor aos sintetizadores analógicos, a arma de eleição dos The Pragmatic, é a base desta banda com sede na cidade norte-americana de Saint Louis, mas em cujas veias corre sangue português.



TODAS AS INFORMAÇÕES E DOWNLOADS EM www.optimusdiscos.com/



entretanto, por cá

Belas Belas Belas.




Lançamento do álbum de estreia dos Ó'Questrada - "Tasca Beat - O Sonho Português". O single Oxalá Te Veja, para ouvir aqui.








Novo single para os coninbricenses Sean Riley & The Slowriders, extraído do segundo álbum "Only Time Will Tell" a ser lançado a 18 de Maio. Houses And Wives. Muitos frutos nascem à beira Mondego. Para ouvir aqui.












Lançamento do segundo para The Weatherman - "Jamboree Park at The Milky Way". Destaque paras as fabulosas Follow You Everywhere e Chloe's Hair, a ouvir aqui.








O regresso de Old Jerusalem. Two Birds Blessing é o nome deste quarto disco. Para ir descobrindo por aqui.



we own the sky

We own the sky é o quarto single retirado de Saturdays = Youth, o disco editado o ano passado por M83, projecto de electrónica francês de Anthony Gonzalez, e considerado um dos melhores do ano pela crítica musical.

We Own The Sky videoclip


ilovem83.com/
myspace.com/m83
Tags: , , ,

blank dogs


[foto de surfgoth]

Blank Dogs é um projecto de uma personagem de Brooklyn que durante os últimos 4 anos editou inúmeros vinis, cassetes, EPs, disponibilizando-os ao mesmo tempo no extinto www.blankdogs.blogspot.com, permacendo a sua identidade escondida por máscaras que lhe tapavam o rosto.

A sua música baseia-se em post-punk coberto de efeitos, de sonoridades cinzentas, e onde o efeito mais notório é a voz cheia de eco, a fazer lembrar os Crystal Stilts, ou as Vivian Girls, que de resto participam no disco de estreia, Under And Under, a ser editado próximo dia 26 de Maio pela In The Red Records.

A primeira actuação ao vivo deu-se a 28 de Setembro do ano passado, sendo que nessa altura Blank Dogs actuava na guitarra/voz acompanhado por outro artista responsável pelas teclas/efeitos. Após 2 concertos, elevou-se para 5 o número de músicos constituintes das actuações ao vivo da banda.

Para se conhecer melhor o artista por detrás de tudo isto, pode-se ler a entrevista a Mike Sniper realizada pela Swingset.


Setting Fire To Your House videoclip

myspace.com/blankdogtime
Tags: , , , , ,

eels - fresh blood


Dia 6 de Junho marca o regresso de Mr. E aos discos. Quatro anos depois do cd duplo Blinking Lights and Other Revelations, os Eels editam Hombre Lobo, que segundo as palavras de E, é um disco conceptual sobre o desejo, "I wanted to write a set of songs about desire. That dreadful, intense want that gets you into all sorts of situations that can change your life in big ways."

O single de apresentação já tem vídeo oficial, e mostra-nos um E com uma barba enorme, óculos de sol, bengala, perseguindo uma rapariga num ambiente sombrio em tons de encarnado.


Fresh Blood videoclip

eelstheband.com/
myspace.com/eels
Tags: , , ,