sleigh bells

l_b63cd9b5c4eb44918338a42c1063bbb0 photo by Will Deitz

 

Pegando na dica da Gasosa, apresento aqui os SLEIGH BELLS, electro-rock duo de Brooklyn que foi descrito como sendo do cacete pelo António, expressão que subscrevo após a audição do disco de estreia da banda, Treats, acabadinho de ser lançado pela Mom & Pop Records, e disponível para audição na NPR.

 

Derek Miller é o responsável pela parte explosiva e caótica da banda, contrabalançado com o lado mais calmo e harmonioso de Alexis Krauss que empresta a sua voz aos temas. Bastante curioso o modo como se conheceram, Derek trabalhava num restaurante, Alexis era professora e cliente desse mesmo restaurante, por algum motivo começaram a falar de música resultando nos Sleigh Bells. Tinham no entanto já algum background musical, ela tinha sido cantora pop, ele tinha como antigos colegas de banda alguns dos elementos dos Surfer Blood, também eles já com um sucesso assinalável.

 

Um dos temas do disco de estreia é “Infinity Guitars”, apresentado aqui ao vivo. A banda anda actualmente em digressão pela Europa.

myspace.com/sleighbellsmusic

3 comentários: