agridoce

Agridoce - é ao que sabe juntar Jack White a Alicia Keys, músicos que dispensam apresentações e que, pelo que consigo calcular, pouca gente terá vaticinado algum dia ver a protagonizar um dueto. O motivo? Criar o novo tema para a nova saga de James Bond - Quantum of Solace (2008) - dirigida por Marc Forster [Finding Neverland (2004), Stranger than Fiction (2006)] e com estreia marcada para 29 de Outubro próximo, durante o Festival de Cinema de Londres, não obstante, só chega às salas de cinema a 31 do mesmo mês; às portuguesa a 6 de Novembro. Daniel Craig continua a encarnar o agente oo7 mais famoso de sempre e a nova bond-girl fica a cargo de Olga Kurylenko.
Another Way To Die
- assim se chama o tema - que deveria inicialmente ficar a cargo de Amy Winehouse e Mark Ronson (algo que não aconteceu devido a desentendimentos entre os dois), foi escrito por Jack White, que além de o interpretar ao lado de uma das senhoras R'n'B actual, toma conta das baquetas e, automatica e consequentemente, da bateria. É a primeira vez que um tema para um filme de James Bond é feito a dois.
O dilema, esse, é o mesmo do da comida chinesa - mistura de doce e ácido estranhamente sincronizados - ou da coca-cola - primeiro estranha-se, depois entranha-se (confessso: quando ouvi isto pela primeira vez pensei 'Eminem?', dadas as ocasionais variações de voz de White).
Desenganem-se os
prosaicos cépticos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário