guilty pleasure

apetece-me fazer daquelas revelações vergonhosas do género admitir que gostamos de uma banda que é muito má, e que sabemos que é má, e mesmo assim a ouvimos.
eu gostei dos Limp Bizkit!!!
e mais!!! fui ao primeiro concerto deles no pavilhão atlântico, tendo inclusivamente comprado um t-shirt deles!!! e muito esporadicamente ainda oiço o "Three Dollar Bill, Yall$" e o "The Unquestionable Truth (Part 1)". e sorte tive eu de a minha mãe nunca me ter deixado comprar roupa larga como a que o Fred Durst usava...

saudinha e até amanha!!

errr... pronto, acho que convém também explicar porque me lembrei dos Limp Bizkit. isto vem a propósito de ter hoje ouvido pela primeira vez a banda do guitarrista Wes Borland que era o elemento que mais gostava na banda. os Black Light Burns lançaram em 2007 o Cruel Melody, o tal disco que ouvi, e que até gostei. vejam lá o vídeo para depois gozarem comigo...

Black Light Burns _ "Lie"

Nenhum comentário:

Postar um comentário