thee oh sees

l_6cec25c8e45e27c974a38da06669b55b Que melhor companhia para o regresso dos No Age a Portugal poderia eu desejar senão os THEE OH SEES!? Acabam de ser confirmados para tocarem com os “amigos” californianos no dia 27 de Maio na ZDB em Lisboa, e um dia mais tarde no Plano B no Porto.

 

Para quem não conhece a banda, são um dos mais importantes nomes da Costa Oeste no que diz respeito a garage-rock-psicadélico com uma sonoridade lo-fi e uma atitude DIY, dando nas vistas as vozes cheias de reverb e as guitarras cheias de distorção. Só o ano passado lançaram dois discos de originais Help e Dog Poison e ainda uma colectânea de singles Zork's Tape Bruise.

 

A banda começou por ser o projecto a solo de John Dwyer (que já esteve envolvido em tudo e mais alguma coisa, Coachwhips, Pink and Brown, Landed, Yikes, Burmese, The Hospitals, Sword & Sandals, Superpit, The Drums, The Trawgs, Zeigenbock Kopf and Dig That Body Up It’s Alive!) mas tem ao longo dos tempos vindo a afirmar-se como o projecto mais sério do artista.

 

 

 

myspace.com/ohsees

Nenhum comentário:

Postar um comentário