back to business... you motherfuckers!

ora boas Portugal, compinchas de semelhante gosto musical! ahah enfim, é o que dá não dormir - uma pessoa atinge a demência muito rápido. pois, já é do senso comum que o senhor I ran não postava aqui há uma boa semana - se não mais -! e isto de falar na terceira pessoa é estúpido eu sei, mas sejam compreensíveis comigo. eu sou bonzinho. bem isto hoje vai tudo de RAJADA, por isso... vamos então ao que interessa_

hoje acordei e decidi por bem falar de pelo menos duas bandas* de Post-Rock neste post
(vou falar ainda de uma terceira, mas por esta altura da escrita ainda estou a escolher).

acabadinhos de deflorar, apresentam-se num registo Post-Rock. e pronto... isto porque não há muito mais a dizer sobre a banda, visto que só têm uns mesitos de - vá, acho que já podemos tirar algumas conclusões - música, mas, no entanto não deixa de ser uma muito promissora estreia. Falo-vos dos ingleses Widows Mite, os bons novatos do Post-Rock.

Fiquem entretanto com um cheirinho:


myspace: http://www.myspace.com/widowsmiteband

*que não surtiram nenhum comentário no meu blog (!!!)... sim, o meu blog é uma desgraça.

obs.: SENHORES, SABEIS QUE MAIS? JÁ NÃO VOU FALAR DAS OUTRAS BANDAS NESTE POST, MAS NO SEGUINTE; DE OUTRA FORMA TUDO ISTO SERIA UM CAGAÇAL-MUSICAL. E NÓS NÃO QUEREMOS ISSO, POIS NÃO? EXACTO.

FUI! já posto outro. e outro. e outro ainda... se usar pau de cabinda que com a idade, ressaca juvenil de esquecida puberdade; sou impotente.

um bem haja.
E VIVA PORTUGAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário