we have band

hoje foi-me dado a conhecer no recpop uma das grandes promessas do electro-rock de 2008.



"Caros amigos e amigas, está encontrada uma das grandes promessas do panorama disco-rock. Eles chamam-se WE HAVE BAND e estou convencido de que vão dar muito que falar. Eu acredito nestes rapazes. Façam o favor de ouvir porque tenho a certeza de que quem gosta de !!!(chk chk chk), Esg, Talking Heads e Lcd Soundsystem vai, certamente, aplaudir estes londrinos. Para já, têm editado demos e uma dessas será editada como single pela mão da Kitsuné a sair em outubro, 13 de outubro. Claro que vai estar com uma produção mais cuidada. A música em causa chama-se "Heart it in the cans".
Outras grandes malhas poderão ser ouvidas no myspace de banda.. fiquem mesmo atentos!!"

in recpop

temos banda...

Um comentário:

  1. Obrigado por visitares o meu blog.

    Gostei do teu..Um abrc e continuação.

    ResponderExcluir