kilómetro zero

"J.P. Simões é o apresentador de “Quilómetro Zero” (KM0), uma série documental sobre bandas portuguesas desconhecidas do grande público, que estreia 26 de Julho na RTP2 (sábado, pelas 19h30). Ao longo de 14 programas de 25 minutos, o KM0 entra dentro de garagens improvisadas, estúdios mais ou menos insonorizados, armazéns, apartamentos pessoais e até mesmo cafés de bairro, monta um estúdio de som profissional, grava ao vivo um tema integral de cada banda, entrevista os músicos sobre criação e edição em Portugal, e faz-se novamente à estrada.
Contas feitas, são 39 bandas dos mais diversos quadrantes (Rock, Pop, Metal, Jazz, Blues, Electrónica, Hip Hop, Experimental, Popular), 159 músicos, 23 cidades, 12 mil quilómetros na estrada e 130 horas de filmagem, sem qualquer playback.
“É o primeiro programa na história da televisão a tratar a criação musical desta forma abrangente, descentralizada, permitindo aos novos talentos divulgarem a sua música, a partir dos seus próprios locais de criação e ensaio. O impacto vai ser profundo!”,
defende José Luís Rei, autor da ideia e director da BUS,
produtora do KM0.
"

A NÃO PERDER.
A QUESTÃO É: QUE DIABO É O MYSPACE?
também aqui & aqui

2 comentários:

  1. o myspace? então não é aquele sítio para engatar miudas? ahh, não... isso é o hi5... então o que é o myspace?

    ResponderExcluir
  2. opah sei lá! estes gajos são parvos...

    ResponderExcluir