mice parade – in between times

mice-parade

Não sei se já aqui falei de MICE PARADE, é daquelas coisas que ouvia ainda antes de ter blog e como ele não dava novidades há algum tempo provavelmente nunca lhe dediquei um post.

 

Mice Parade era originalmente o projecto a solo de Adam Pierce (o nome do projecto é um anagrama do seu nome) que tocou nos Swirlies, The Dylan Group, múm… Teve o disco de estreia The True Meaning of Boddleybaye editado em 98 que contava com o excelente tema de abertura “A Dance By Any Other Name”, combinando post-rock com electrónica. Depois disso assinou pela FatCat pela qual lançou 6 outros discos, sofrendo a sua música algumas alterações, movendo-se para sonoridades mais pop e acessíveis e passando a contar com cantoras convidadas que dão voz aos seus temas.

 

Desde 2007, altura em que editou o LP homónimo que não se ouvem novidades de Adam, estando o regresso anunciado para este ano com novo disco de originais, e de nome What It Means To Be Left-Handed, e que tem em “In Between Times” o seu primeiro excerto.

 

 

fat-cat.co.uk/fatcat/artist/mice+parade
myspace.com/miceparadeband

Nenhum comentário:

Postar um comentário