coolrunnings

coolrunnings

COOLRUNNINGS são de Knoxville e mereciam ser aqui falados nem que fosse pela melhor capa de sempre de um disco.

Felizmente as coisas boas à volta da banda não ficam por aqui. Têm 2 EPs disponíveis para download gratuito no seu bandcamp, Babes Forever e Buffalo, onde exploram sonoridades lo-fi-psych-pop-rock que vão muito bem com este tempo quente.

Realço ainda a fantástica versão para o clássico dos Talking Heads “Road To Nowhere”!! A ouvir.

<a href="http://coolrunnings.bandcamp.com/track/san-dimas-oasis">SAN DIMAS OASIS by COOLRUNNINGS</a>

<a href="http://coolrunnings.bandcamp.com/track/road-to-nowhere-talking-heads">ROAD TO NOWHERE (TALKING HEADS) by COOLRUNNINGS</a>

coolrunnings.bandcamp.com
teenagetn.tumblr.com

3 comentários:

  1. Não fiquei especialmente entusiasmado com este projecto, tendo em conta que adoro muito dos projectos aos quais são similiarizados. Dica: Kisses (e não sei se já cá falaste deles, mas estou viciado)

    ResponderExcluir
  2. Gosto especialmente de alguns dos temas do Babe Forever, do Buffalo nem por isso. Acho que este tema que aqui está, o San Dimas Oasis não fica nada atrás de um tema de uns The Drums por exemplo (um dos nomes que surge nesta linha).
    Os Kisses não conheço, são estes?
    http://www.myspace.com/blowkissess

    ResponderExcluir
  3. Sim, concordo com o que dizes. Ainda que eu continue a não me entusiasmar muito com o álbum de Drums. I mean, gosto e oiço, mas não é aquela coisa. Sim, esses precisamente.

    ResponderExcluir