the dead weather

Está aí novo projecto do senhor Jack White. Depois de abandonar Meg White por uns tempos para formar os The Raconteurs, embarcou em mais uma aventura.

THE DEAD WEATHER


Juntou Allison Mosshart ("VV") dos Kills, Jack Lawrence dos Raconteurs e Dean Fertita dos Queens of the Stone Age.

Segundo o site da Blitz:
"O quarteto, a que Alison Mosshart dá voz e onde Jack White canta, toca guitarra e bateria, deu esta semana um concerto nos escritórios da editora Third Man Records e vai lançar, em Junho, um álbum de nome Horehound .

Produzido pelo próprio Jack White, o álbum de estreia dos Dead Weather tem em "Hang You From The Heavens" o primeiro single. Veja o vídeo aqui:




Como lado B deste single, os Dead Weather gravaram uma versão de "Are Friends Electric?", de Gary Numan, também já disponível:




Gente de trabalho, os Dead Weather já têm igualmente um site oficial: veja aqui . Ainda este ano, os Dead Weather planeiam entrar em digressão
."


Pelas duas músicas disponibilizadas o disco promete muito. Pessoalmente gosto mais dos Raconteurs do que dos White Stripes (não gosto de ouvir a Meg White a tocar bateria :/) e tenho a impressão que vou gostar ainda mais destes Dead Weather.




Tags: , , , , , ,

2 comentários: